Biografia



André Luis ainda criança em visita a Chico Xavier


André Luis em palestra pública pela WEBTV A Caminho da Luz


André Luis e seu pai Sérgio Villar em visita a casa de Chico Xavier
André Luis Chiarini Villar nasceu no dia 2 de abril de 1991, na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Até o presente momento André Luis lançou quatro livros e sete palestras em DVDs além de um CD de menssagens, todo material foi  lançado pela WEBTV A Caminho da Luz (www.tvacaminhodaluz.com.br), doando todos os direitos autorais, tanto dos livros quanto dos audiovisuais, a emissora A Caminho da Luz, departamento do Centro Espírita Perdão Amor e Caridade. Na cidade de Itapira-SP, o qual é vice-presidente. Costuma atuar diretamente em todas as frentes de trabalho do Centro Espírita Perdão Amor e Caridade e também no Núcleo Assitencial Espírita Cristão Chico Xavier, núcleo este também localizado na cidade de Itapira.

Na condição de orador espírita, sua primeira palestra se deu aos 17 anos de idade, de lá para cá, teve a oportunidade de visitar vários estados Brasileiros, além de realizar regularmente palestras em Portugal, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Holanda e Estados Unidos. Como escritor lançou seu primeiro livro em agosto de 2016, com o titulo “Momentos de Reflexão”, a luz do Espiritismo, em agosto de 2017 lançou seu segundo livro “O Poder da Liberdade”, em agosto de 2018 o livro “Passos de Luz” e em meados de 2019 seu quarto livro " A Conquista do Hoje - Quem Sabe Pode Muito Quem Ama Pode Mais", foi lançado, um livro em parceria com seu tio, médium, Luis Carlos Villar. Todos os direitos de autor são doados à editora A Caminho da Luz, departamento do Centro Espírita Perdão Amor e Caridade. 

Semanalmente apresenta programas televisivos e radiofônicos, através da TV Mundo Maior e Web TV A Caminho da Luz, e pela Rádio Boa Nova e Rádio Clube de Itapira. Escreve em periódicos espíritas nacionais e internacionais, como em jornais sem ser espírita.